Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Todo produto adquirido através da www.aglestemateriais.com.br poderá ser trocado nos casos abaixo:

Desistência 


  Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo grátis, notificando a empresa dentro do prazo de 7 dias, e receber a restituição no valor da compra ou em crédito para futuras compras.

Os custos de postagem ou transportadora no caso de desistencia após os 7 dias são inteiramente do cliente.

  Entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contados a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.
  O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11)2389-6751 (11)2918-8370, por e-mail: contato@aglestemateriais.com.br

ou WhatsApp SAC: (11)97348-1853  / Comercial: (11)2918-8370 / (11)2389-6751 - Sem o digito 9 na frente.

 

Avaria

  Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos apenas.

Defeito Técnico ou de Fabricação

  Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para troca direto com a loja online, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após os 90 dias a troca é diretamente com o fabricante. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

 

Produto em desacordo com o pedido

  Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido/pago, você deverá:
  Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento;
  Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original das peças e deverá notificar nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento; *

  O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
  Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
  Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.**

  *Caso a embalagem do produto for aberta, não será possivel efetuar a troca do produto. **Confira as informações de prazos no paragráfo Desistência 

Condições para trocas e devoluções

O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
  Esteja na embalagem original;
  Não contenha indícios de avaria por mau uso;
  Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
  A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela AGLeste Materiais, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após recebimento e a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
  Após a realização da análise, a AG Leste Materiais informará a forma e prazo de envio do produto. A AGLESTEMATERIAIS.COM.BR tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.
 Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:
  Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
  Boleto bancário: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis;

 

Cancelamento de pedido e entrega

  A AGLESTEMATERIAIS.COM.BR reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
  Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
  Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
  Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.